A- A+
Ambiente do Participante

PSS Seguridade Social > PSS Informa > Retirada de Patrocínio

Retirada de Patrocínio

São Paulo, 01 de dezembro de 2006.

 

LG.Philips – Retirada de patrocínio dos Planos de Benefícios da PSS

 

Informamos a todos os participantes da PSS que a patrocinadora LG.Philips Displays Brasil Ltda decidiu requerer a rescisão do convênio de adesão e a sua retirada como patrocinadora dos Planos de Benefícios B e C administrados pela PSS Seguridade Social a partir de 01/12/2006.

Em atendimento à legislação vigente, esse processo de retirada de patrocínio será submetido à aprovação da SPC (Secretaria da Previdência Complementar, órgão do Ministério da Previdência Social), sendo que a PSS continuará efetuando o pagamento dos benefícios concedidos assim como, continuará concedendo os benefícios requeridos pelos participantes elegíveis da LG.Philips.

Após homologação pela SPC, considerando que a LG.Philips não contratará nenhuma outra entidade de previdência complementar para transferência dos recursos, serão respeitados todos os direitos dos participantes vinculados à LG.Philips, conforme estiver previsto no termo de retirada firmado entre as partes.

Enfatizamos ainda que essa decisão da LG.Philips não traz nenhum impacto ou conseqüência para a entidade ou para os participantes Ativos ou Assistidos das demais patrocinadoras.

 

PSS – SEGURIDADE SOCIAL

Diretoria Executiva

 


Contato

Em caso de dúvidas sobre as informações disponibilizadas ao lado entre em contato com nossa equipe.