A- A+
Ambiente do Participante

PSS Seguridade Social > PSS Informa > Retirada de Patrocínio

Retirada de Patrocínio

São Paulo, 28 de agosto de 2007.

 

Jabil – Retirada de patrocínio dos Planos de Benefícios da PSS

 

Informamos a todos os Participantes da PSS que a Patrocinadora Jabil do Brasil Indústria Eletroeletrônica Ltda. decidiu requerer a rescisão do convênio de adesão e a sua retirada como Patrocinadora dos Planos de Benefícios “B” e “C” administrados pela PSS Seguridade Social, a partir de 01/09/2007.

Em atendimento à legislação vigente, esse processo de retirada de patrocínio será submetido à aprovação da SPC (Secretaria da Previdência Complementar, órgão do Ministério da Previdência Social), sendo que a PSS continuará efetuando o pagamento dos benefícios já concedidos assim como, continuará concedendo os benefícios requeridos pelos Participantes elegíveis da Jabil.

Efetivada a homologação pela SPC, serão respeitados todos os direitos dos Participantes vinculados à Patrocinadora Jabil que se retira, conforme o previsto no termo de retirada firmado entre as partes. Os participantes Ativos, Autopatrocinados, BPD (Vesting) e Assistidos poderão optar por transferir sua reserva para outra Entidade e Plano de previdência ou recebê-la à vista. Os Assistidos também terão a opção de permanecer na PSS nas condições estabelecidas no referido termo.

Enfatizamos também que essa decisão da Jabil não traz nenhum impacto na saúde financeira da Entidade ou quaisquer conseqüências para os Participantes ou Assistidos das demais Patrocinadoras.

 

PSS – SEGURIDADE SOCIAL

Diretoria Executiva

 


Contato

Em caso de dúvidas sobre as informações disponibilizadas ao lado entre em contato com nossa equipe.